Seaward foi comprado pela Island Packet, e eles não os constroem/vendem mais. Nick Hake tem sua própria empresa agora, então talvez tente contatá-lo por lá?
NH Designs - NH Designs
Eu olhei algumas fotos do modelo do seu barco e não consigo entender para que serve aquele buraco. Todas as fotos mostram a quilha levantada ou parcialmente abaixada, com aquele buraco apenas ali na escorva. Você enfia um pino nele se precisar liberar a tensão da linha de içamento? Se sim, não vejo como isso fez diferença no primeiro buraco, de modo que eles precisaram refurá-lo.
Agora que entendo melhor o que é isso (sempre use uma foto como lede!), concordo que não é um reparo simples como eu originalmente pensei. É um pouco semelhante a reparar uma adaga em um catamarã, embora você tenha aquele bulbo ponderado para levar em conta. Então, neste caso, será mais uma reconstrução do que um reparo. Ainda é possível fazer sem grande experiência, mas você vai remover muito mais do laminado existente, possivelmente reparar um pouco do núcleo e reconstruir o laminado com caminhos estruturais em mente. Eu pelo menos preencheria aquele buraco de erro com núcleo ou resina espessa.
Não acho que haja um problema em trabalhar nisso verticalmente, além dos problemas óbvios de que é preciso ser capaz de alcançá-lo e ele precisa ser fixado no lugar o suficiente para moer, etc. Suponho que você terá algum andaime e calços ou algo assim para isso. Agora acho que você precisará envolver o laminado e não apenas fazer lados individuais, mas a imagem mostra que isso não será um problema.
Se fosse eu, estaria usando 23oz triaxial para isso. Isso incorporará seu uni (oriente-o corretamente), lidará com os cantos arredondados bem o suficiente para envolver, exigirá menos camadas de laminado e se livrará do CSM. O CSM em 1708 biax não faz nada por você aqui, exceto aumentar o laminado sem resistência adicional. A propósito, estou assumindo que você quer dizer 1708 e não 1705? Eu nunca vi 1705, mas ele pode existir.
Mark
Edição: Eu esqueci que você já lixou isso e não vê nenhum dano no núcleo que precise ser reparado. Isso é bom. Preencha aquele buraco de erro.